miliamperios.com

Bootstrap Framework 3.3.6

Más de una docena de componentes reutilizables construidos para proporcionar iconografía, menús desplegables, grupos de entrada, navegación, alertas, y mucho más ...

Fundado el 20 de Marzo de 2006

Moderador: Moderadores

Avatar de Usuario
Por marcoaca
#703099
No passado dia 13/JULHO/2008 realizou-se na Pista do Clube Furaventos em Espanha – Porriño a prova de Pylon a contar para o Campeonato Espanhol na classe Quikie 500 e Sport e Open Iberico.

Curioso será dizer que esta classe Sport alberga as duas classes existentes no campeonato Português a classe de Iniciados e Troféu Promoção, poderemos assim afirmar que a classe Sport espanhola será do tipo 2 em 1.

As condições climatéricas foram favoráveis á realização da prova com o Sol a dar de sua graça logo pela manhã
Foram efectuados 4 mangas para cada classe .Salienta-se o cuidado que o clube teve na segurança dos elementos participantes.
Tiveram inscritos um total de 10 pilotos sendo 3 portugueses do ACAgueda
Esteve presente igualmente pessoal do staf de Juízes de Prova Portugueses, tendo estes tido uma boa participação e rigor técnico na a organização da prova
Nesta que foi a minha primeira visita a Porrinho , deparei-me com uma forte presença das senhoras (esposas de pilotos) que fazem a questão de assumirem elas mesmas a função de Caller do Piloto, bem como na limpeza e afinação do mesmo e demais tarefas, sendo de salutar positivamente esta bravura.
Foi também com enorme espanto meu, que deparei-me, que na classe “sport” o clube Furaventos tinha um piloto de alguma idade, demonstrando que o ( P.D.I ) não é desculpa para não entrar em competição, dando uma lição aos mais jovens que temem “As Carreras de Pilon”.

As mangas foram muito disputadas com diferenças mínimas entre o 1º e o 3º lugar, mostrando a evolução de alguns pilotos e o bom andamento que estes impuseram durante todas as quatro mangas, dando ao publico um óptimo espectáculo .

Na Classe Quikie 500 a classificação
ficou distribuída da seguinte forma.

Em 1º Marcelino Tomás do ACA com pontos
Em 2º Marco Inácio do ACA com pontos
Em 3º Manuel Gonzales do FURAVENTOS com pontos

Na Classe Sport classificação ficou distribuída da seguinte forma.

Em 1º o
Em 2º
Em 3º

Saliento o facto de o piloto Português da Classe Iniciados o Marco Inácio do ACA ter tido nesta prova a sua melhor prestação até então, para isso foi imprescindível o intenso esforço levado a cabo nos treinos, a dedicação e ensinamentos do “Mestre Marcelino T.”assim como todo o incentivo que recebeu de toda a sua equipa.
O bom resultado foi amplamente reconhecido e em especial por um dos melhores pilotos de Pilon do Clube Furaventos, ( Manolo - mais conhecido pelo Meio - Mundo) tendo o Marco Inácio ficado num belo 2º Lugar com a pequenina diferença de 3 pontos (ou seja 3 segundos) do Piloto Espanhol.
Ao Marco Inácio os meus parabéns pelo seu merecido esforço.
Agradeço a todos a forma como fomos recebidos....Como Reis....

Reportagem:Vasco Santos

Go Fast and Turn Left
Adjuntos
Imagem 143.jpg
Imagem 149.jpg
Imagem 153.jpg
Imagem 154.jpg
Pilon Porrinho 2008 JUIZES PILAR1.jpg
Pilon Porrinho 2008-PILOTOS - MECANICOS.jpg
Pilon Porrinho 2008-PILOTOS.jpg

¡Elija que Addons deben funcionar, utilice sólo lo que realmente necesita!